quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Digo o que todos dizem, não há cá grande tema de interesse.

É mesmo muito difícil para mim conceber que dia 29 de outubro de um qualquer ano, estando no Porto, estou a usar sandálias, calças e camisola de linho, esta última de manga caviada. Em qualquer pessoa é estranho; em mim é inédito em toda a minha existência.

Isto este ano está a ser demais. Eu adoro calor e verão, não tenho saudades nenhumas das minhas roupas de inverno, mas isto das alterações entre sol/nuvens/nevoeiro/chuva e das amplitudes térmicas de 15 graus "mexe" comigo mesmo.


2 comentários:

Sílvia disse...

Nem me fales. E começar a ver as decorações de natal (?!!!) com este calor? Nem as castanhas assadas sabem bem por exemplo!

Joana disse...

Sílvia,

exatamente o que tenho dito! Castanhas só sabem bem com frio e Natal idem aspas! Haja alguém na mesma sintonia que eu! ;)