domingo, 25 de agosto de 2013

Vamos lá então acordar este blogue do modo "férias"!

Não foi porque estivesse longe, incontactável e sem acesso à internet; não foi porque não me tivesse apetecido escrever ou não tivesse tempo ou inspiração; e não foi por capricho. Esta pausa no blogue foi por necessidade. Havia férias do J. e nenhumas minhas. Mas passou a haver. Dei-me ao luxo (obriguei-me, pronto) a "retirar-me" destas lides. Tive  de "desligar" de uma realidade que, apesar de boa, me traz sempre ansiedade e constante preocupação com tudo (o lado mau de ser empresário), porque também preciso - mesmo que não pareça (inclusive a mim mesma).

Chegamos, agora, ao fim da pausa e reconheço que sim, que precisava disto. Foi tudo simples, muito económico e longe de quaisquer gastos desnecessários. Contenção sem prejudicar a nossa felicidade. Foi tudo simples, como nós. E foi bom, muito bom, mas chega. Já estou na fase em que tudo me diz para voltar à base. É, por isso, tempo de voltar a acender as luzes verdes e vermelhas deste meu cantinho. Estão por aí comigo, ainda?

Sem comentários: