quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu não sou a Super Mulher.

Eu não consigo lidar com tudo. Não consigo viver os meus e os problemas dos outros, resolvê-los, ajudá-los inteiramente. Mas tento. Tento todos os dias minimizar a dor que pode morar naqueles de quem mais gosto e acho que algumas vezes consigo cumprir o meu papel. Mas as minhas dores, essas, tenho mais dificuldade em curar. Faço o que posso para aguentar as coisas, para não me deixar ir ao fundo, para me manter mais ou menos sã. Mesmo sem que as coisas corram sempre bem, mesmo quando as despesas são (bem) mais do que os ganhos, mesmo quando a força psicológica começa a não ser tão grande como aparenta, mesmo quando tudo parece desajudar, eu faço um esforço para me aguentar. Vou-me algumas vezes abaixo, mas vivo isso para mim apenas. Não sou a Super Mulher, mas tento vencer as minhas batalhas e ajudar as dos outros que, inconscientemente, acabam também por ser minhas. Não sou a Super Mulher, mas tento ser uma vencedora todos os dias. Mesmo que não consiga, tento.

Sem comentários: