quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Volta, Pingo Doce. Estás perdoado.

E quando hoje toda a gente na blogosfera fala e diz bem do flash mob da Optimus e mais não sei o quê, eu só penso "Devem estar a brincar comigo!"
É possível que todo o Portugal tenha dito mal das músicas do Pingo Doce há um ano, que eram um atentado à paciência, que se colavam ao cérebro e não saíam da cabeça o dia todo, etc. e agora andem para aí a achar esta música do "All together now" um espetáculo? Mas isto está tudo maluco? Há lá música pior do  que esta na televisão dos últimos anos? É o som, a letra, o playback, os figurantes, os sotaques, todo o vídeo... mau, muito mau. Como eu odeio a música do raio do anúncio! Deixa-me com uma camada de nervos generosa e só me incita a pegar no comando e a mudar o canal. E a versão na rádio, com a Carminho? Horrenda, credo! Poupem-me, que eu já tenho a minha própria dose de nervosismo todos os dias, não preciso de suplementos vitamínicos.
E o pior é que me parece que vou levar com isto até ao Natal. Não há pachorra.
(Parece, afinal, que não estou sozinha...) 

Sem comentários: