sexta-feira, 29 de agosto de 2014

A sério, LIDL!

Não consigo entrar nos vossos supermercados na altura de verão, de tão frio que vocês têm SEMPRE, todos os anos sem exceção, o ar condicionado! Eu entro no supermercado e tenho uma vontade imensa de vir cá para fora. Hoje, a iniciar as minhas compras, até dei por mim a pensar na alegria que ia ser sair daquele espaço e levar com o ar quente lá de fora (e estavam apenas 22º cá fora). Digamos que nesta altura, faço compras rápidas e acabo por poupar dinheiro, porque não me "perco" muito lá dentro, há que ver este lado da questão também.
Eu sou friorenta, é um facto, mas entrar num supermercado e ficar com a pele a arroxear e a ficar semelhante à dos frangos refrigerados, nunca é bom sinal.

Também sofrem deste mal, como eu? Isto do LIDL, também acontece pelas vossas bandas?


Sem comentários: