segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

"Tu não és normal!" - # qualquer coisa

Eu detesto shoppings. Quase sempre, quando lá vou, dirijo-me objetivamente ao local ou ao "alvo" que já defini, faço o que tenho a fazer e saio dali. Quando, no entanto, as coisas não correm como o previsto e perco mais tempo num "anda um bocadinho - para - anda uma bocadinho - deixa ver se aqui tem", fico maçada num instante, começam-me a dar os calores e a falta de paciência e resmunguice começam a apoderar-se de mim. Daí que seja muito normal que, quando chego finalmente ao meu carro, goste de guardar as coisas tranquilamente no porta bagagens, de entrar calmamente na minha porta e de ficar uns segundinhos parada, de olhos fechados, num misto de assimilação dos stresses e das conquistas.

Vai daí, detesto MESMO estar a dirigir-me para o meu carro e vir outro atrás de mim, a 5km/h, até ver onde eu páro, para depois fazer uma espera enervante, com um pisca intermitente (como convém que os piscas sejam, aliás) a pressionar-me para tirar o carro e, deste modo, a roubar-me aquele meu pequeno momento de calma após a tortura de um shopping em época festiva.

Depois, chamo nomes aos burros que andam na estrada, claro. Se já no parque me começam a enervar! (eu nunca chamo nomes graves ou dignos de piii ou ****, por isso estejam descansados. Só não esperem por mim nos parques, mesmo ao lado do meu lugar. Só isso).

6 comentários:

Sílvia disse...

Por acaso quando me fazem isso é quando ando mais devagar. Ali eles de pisca ligado e tal e eu em modo lesma. Quero lá saber!

Joana disse...

Sílvia em modo "mau" :D

(E quando apitam? Aí é que até me faço de super lesma ;)

Sílvia disse...

Mas é mesmo em modo mau porque detesto que façam aquele olhar de "despacha-te" lá. Só pra ser do contra faço tudo mais devagar.

JAY disse...

Gostava de ver o encontro entre estas duas "lesmas" numa situação idêntica à relatada :D

E quando existem outras lesmas a fazer-vos o mesmo? Aí é que queria ver a vossa reação...


Ah! E se pararem à vossa beira ou buzinarem, pode ser por
*isto*...

Suas "lesmas" convencidas :D

Joana disse...

Não, JAY, se nos apitarem, é porque somos realmente boas! Certo, Sílvia? :D

E sim, irrita-me que as pessoas andem devagar propositadamente, mas quando me querem forçar a despachar-me é mesmo quando me apetece andar à velocidade da lesma. :P

Sílvia disse...

Exatamente :)