segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Esta coisa de se ser "coiso" de alguém.

O homem que é a minha metade da laranja é o meu namorado.
Eu, que suponho ser a metade da laranja dele, sou a sua namorada.
Nós somos namorados.
Mas nós não nos conseguimos apresentar aos outros como namorados.
Nós não gostamos de dizer a palavra "namorados", porque nos parece muito adolescente.
Nós não nos sentimos "namorados", porque somos bem mais do que isso.
Vai daí, nasceu um problema.
Nós nunca sabemos apresentar devidamente o outro a alguém; fica sempre no ar "Este é o meu/minha..." até alguém entender e completar.
Já tentamos todas as designações.
"Namorados" definitivamente não funciona. Torcemos logo o nariz, assim que dizemos a palavra.
"Companheiros" é para cães e gatos; Não vale a pensa tentar, não dá.
"Respetivos" é muito estranho e só funciona uma ou duas vezes. Já esgotámos as nossas tentativas.
A única que nos parece bem é "futuro marido" e "futura mulher/esposa".
Não nos desagrada e não mente a ninguém. E ainda nos aquece o coração.

É um bocadinho estranho, isto tudo? Ou ainda passamos no teste da sanidade mental?


2 comentários:

Eduardo disse...

Pede-o em casamento ou pede-lhe que te peça e passam a ser noivos :)

Joana disse...

Também é uma opção nada posta de lado pelos dois, sim :)