quinta-feira, 3 de março de 2011


Eu quero e preciso MUITO de uma mudança na minha vida. Tento de todas as formas entrar por alguma via alternativa, mas todos os dias uma porta se fecha, qualquer que seja o caminho que esteja a tentar seguir. Tudo me impede de avançar, de mudar, de conhecer outros campos que não o meu. Sinto-me presa, sufocada e a cada dia menos válida nesta pocilga em que o meu país se tornou. Todas as expectativas se revelam inúteis,  todo o otimismo que me exigem me força a ser o que não sou neste momento.  Sinto-me a viver a dois ritmos: um que anima quem me rodeia, que vive de sorrisos e que faz acreditar aos outros que tudo está bem; e o outro, que me assola nos momentos de silêncio, de forma solitária e fria, e que me arranca do coração as lágrimas que me atormentam todos os dias. 
Estou cansada. 
Só me apetece baixar os braços e deixar cair o corpo.

 

Sem comentários: