terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dias de poupança.

A nível de moedas no bolso, Fevereiro é o pior mês do ano para mim. Em 28 ou 29 dias tenho três aniversários, uma revisão anual do carro (que é coisa para não ser simpática ao nível do número de dígitos), inspecção automóvel, imposto de circulação e, regra geral, maiores contribuições para a segurança social (confere), aumento de impostos (confere) e aumento do preço da gasolina (confere). Isto, claro está, fora tudo o que preciso para ter a minha sanidade mental perante este marzinho de Euros a voar. Por isso, há que procurar formas de poupar e dar a volta - ou pelo menos, tentar compensar - estes gastos absurdos. Dito isto, ontem estive a pensar na quantidade de coisas que tenho cá por casa de que me posso ver livre. Agora a questão coloca-se: dar para caridade ou vender? Isto anda aqui a balançar entre a razão e o coração. Devia ser muito fácil de decidir, não era? Não se devia pôr sequer a questão, certo?...

Verde ou vermelho?
Amarelo talvez...

Sem comentários: