quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Alexandra Lencastre - opinião do contra.

Serei eu a única a achar que esta polémica toda com a plástica ou lá o que foi que a Alexandra Lencastre fez à cara é infundada e que ela está, de facto (e aparentemente) bem mais bonita do que antes? Perdeu finalmente aquele ar de Barbie que me enervava, aqueles falsos cabelos louros, cheios de caracóis, aqueles olhos carregados de maquilhagem e sempre com lentes de contacto falsas, que só a faziam parecer ainda mais falsa e de plástico. Acho sinceramente que ganhou classe, está mais parecida com a irmã jornalista que deu - também ela - polémica e com o que eu me lembro dela antes de se tornar a pessoa espalhafatosa e que cumpre o papel de gaja boa oferecida em programas da TVI.
Ninguém concorda comigo, pelo que tenho visto, mas ou eu estou muito alterada, ou ela está mesmo melhor (inchada e com ar de quem precisa de muitas horas de sono, mas ainda assim, melhor.)


Sem comentários: