Muita ansiedade nossa - então eu, uma pilha de nervos! Desabafo com o J. e recebo em troca o quê? Uma palavra de conforto? Um abraço? Um "vai tudo correr bem"?
Não.
Recebo isto:
Se me apeteceu bater-lhe (ao J., não ao cão)? Apeteceu-me. Mas ele já tinha pensado em tudo e enviou-me isto a umas seis horas de voltar a estar comigo e a uns 15 Kms de distância física de mim. Foi o que lhe valeu.
(E já agora, correu tudo bem! - Com o cão. Com o J. direi daqui a dias. ;) )
6 comentários:
Espero que também não acorde falar mais fininho e com uma forma mais aerodinámica... :D
[Estão a ver? Depois digam lá se o tal filme (ver dois posts mais abaixo) não é verídico...]
O meu cão também foi enganado... Achava que era uma simples visita a veterinário ;)Oops! E nem foi preciso andar a jorrar sangue por tudo o que é sítio!(filme)Desde então tenho ouvido comentários em como tirei o juízo ao cão... :)Pelo menos já não viola os cobertores,...Ganhou foi juízo!
O JAY e o Anónimo estão em consonância em relação ao filme, gostei! :) E violar cobertores abre todo um novo universo no meu imaginário :D :D :D
(O nosso ainda não tinha descoberto os prazeres carnais, mas já andava "de olho" nas moças caninas e quase que nos arrastava, tal era o entusiasmo. Assim como assim, acaba por não saber exatamente o que perdeu...)
Passou da violação de cobertores para vou comer até rebentar! :)
Cá para mim, ele sabe que vem a 3ªguerra mundial e está a precaver-se ;)
Ângela
P.S. Sim, é sempre a mesma anónima...
Ângela, o nosso tem fome eterna, nós é que lhe pomos um freio. Se esse for um efeito secundário, vai ser lindo! :)
Ainda vais ter que o pôr à dieta!
Sumos detox ;)O meu vai fazendo dieta, mas arranja sempre maneira de chegar às bancas da cozinha... Compensa fazer a operação (pelo menos o meu ficou mais calmo).
Ângela
Enviar um comentário