Meus amigos seguidores,
há alturas na vida de uma pessoa em que o açúcar faz toda a diferença. E há alturas no mês de uma mulher em que o açúcar, a massa folhada, os cremes de ovos e coisas que tal são quase tão fulcrais como o ar que se respira. Desvalorizar esta regra pode acarretar consequências negativas - sobretudo para quem se armar ao pingarelho e tiver a coragem de contrariar esta teoria feminina.
Nesses momentos de aperto, passem num LIDL e experimentem os pastéis de nata (de fabrico próprio e na hora). Procurem uma loja com secção de padaria e depois digam-me coisas. São do melhor! Ah, e porque é que é pechincha? Porque cada só custa 0.39 Euros!
Trinta e nove cêntimos, sim.
É uma tentação do demo, bem sabemos; sobretudo quando são tão em conta e mal se consegue resistir a não pôr mais um na nossa humilde saca de papel, tão vazia que está. A coisa complica mais ainda quando temos um LIDL a menos de 1km de nós.
Resumindo, há coisas a que não é possível resistir; mais nos vale aceitarmos a realidade (e comê-la).
Resumindo, há coisas a que não é possível resistir; mais nos vale aceitarmos a realidade (e comê-la).
Hungry, anyone? :)
5 comentários:
hummmm...acho que vou la hoje!
São tão mas tão bons! E quando os apanho ainda quentes? Mas na verdade também gosto muito dos donuts, e dos croissants de manteiga e dos folhados de maçã. De tudo portanto :)
Sílvia e Maria Varredora Pau de Vassoura... acho que, para os próximos tempos, estaremos desgraçadas no que se refere a níveis de glicose no sangue. Enfim, conformemo-nos! :)
(Sílvia, eu ainda não experimentei as outras sugestões, mas estou a ver que tenho realmente de ir fazer testes... para depois poder postar opini~es no blogue, claro, só por isso... :D)
O blog agradece! e antes haviam uns donuts com açucar por cima que eram uma maravilha. Agora desapareceram aqui do lidl da zona, não sei se os outros ainda têm :)
Sílvia, não me desencaminhes, rapariga! :) Já me sinto na "obrigação" de ir confirmar o stock ao LIDL aqui ao lado... ;)
Enviar um comentário