Diz que a moda da Nutella de permitir que as pessoas tenham um rótulo com o seu próprio nome "pegou" e agora é a vez da Coca Cola. Andam com uma campanha em que cada lata tem um nome, de forma a que as pessoas queiram fazer coleção com o nome das pessoas que lhes são importantes. Uma manobra fraquinha, mas que deve resultar. O J. já começou a trazer latas, mas sempre com o nome dele, que parece que "Joana" é um nome raro demais.
Ora, como todos sabemos, o PIB nacional vai crescer nos próximos dias à conta da Coca-Cola, por culpa da Pepsi. Eu não vou de modas e sempre preferi o sabor da Pepsi, mas vamos por as coisas desta forma:
Cara Coca-Cola: ou se lembram de fazer uma lata bonita com o nome "Joana" bem redondinho e catita, ou a vossa marca também vai ao charco cá na terra dos Cristianos, mais propriamente aqui no lar de quem vos escreve, e a Pepsi voltará a ganhar. Isto nem é muito importante, mas nem que seja para sossegar o J., que acha que o nome dele é para lá de espetacular, por isso o escolheram.
Portanto, vamos lá. Joana nem é difícil de escrever.
3 comentários:
No teu caso, por uma questão de marca/consumo próprio, acho que é melhor apelares essa iniciativa à UCAL...
Sim, à UCAL e à Agros, concordo! Vou já escrever-lhes uma cartinha! (Espero é que, como resposta, não deem o nome à vaca! :D)
Enviar um comentário