quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eu podia dizer tanta coisa sobre as Finanças...

... mas nunca fui boa em palavrões, por isso, desta vez, vou-me manter caladinha. 
Mas que são uns grandessíssimos filhos da senhora que não passa recibos ali na Via Norte, lá isso são.


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Hora e local

Hoje impressionou-me muito aquela estória dos dois agentes da GNR que morreram na autoestrada. Fiquei chocada com a notícia radiofónica, mas mais ainda com a televisiva. As imagens são horríveis, mas perceber como tudo se passou, em que circunstância se passou e saber que eram duas pessoas na casa dos 20 anos e que uma já tinha uma filha pequena e esperava outra dentro de dias, é qualquer coisa de inimaginável.
Nesta vida, às vezes, é impressionante a noção de "momento errado no sítio errado". 
É das coisas que mais receio na minha e na existência de quem me é querido, admito.

Ora então...

... vamos lá ressuscitar isto? :)


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pausa nos trabalhos

Eu ando com muito pouco tempo para tudo, ando ansiosa, ando um pouco stressada, rezingo com as pessoas às vezes sem grande razão e tenho milhares de coisas a tratar e tudo me parece cair em catadupa - sobretudo questões e dúvidas das opções a tomar - mas ando feliz. E isso é o melhor contra peso desta balança.

Conto voltar a todo o gás em breve. Nos segundinhos que vou tendo de intervalo neste mês, vou investir neste propósito; já vejo pessoas a "ressacar" com a falta dos meus devaneios (ou então imagino que sim...) e ninguém quer ver isso por aqui. Preveem-se posts pequenos e com interesse relativo, mas logo se verá. Até daqui a um bocadinho.


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Um amor, um avião e um dia de setembro.

Ter alguém que se ama a viajar de avião no dia 11 de setembro não é coisa para se ficar descansada. Pronto, para eu ficar descansada.
É ridículo, eu sei.
É praticamente improvável que aconteça alguma coisa, eu sei.
Seria muito estúpido haver um segundo 11 de setembro, eu sei.
Nestes dias a segurança até deve ser especialmente reforçada, eu sei.
Ninguém envolvido nesta viagem se preocupa tanto como eu, eu sei.
Mas que fazer? O coração manda e a mente lá tem de obedecer. Há coisas que nem ela consegue controlar, por muito que queira... não é, minha mente querida?

Isto é doença blogosférica?

Ao longo do dia acontecem-me imensas coisas dignas de constar aqui no blogue; chego ao computador e não me lembro de quase nenhuma. 
Isto está bonito. Ainda para mais, repete-se com frequência e os sintomas são sempre os mesmos.
Ai, cabeça e memórias frescas de outros tempos... por onde andam vocês?...


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Feiras Medievais.

Começam a ser sempre a mesma coisa e todas se começam a pagar, o que é uma estupidez e se revela no número de pessoas e de barraquinhas nos espaços. Vale-nos o pãozinho com chouriço e o caldo verde (desta vez, nem isso), porque de resto a coisa já não tem o mesmo encanto, definitivamente. 
Ou estou a ficar velha e crítica, ou estou a ficar velha e cansada. Das duas, uma.