Esta semana anda a correr bem. Há muito trabalhinho e muito pouco tempo livre. Ando cansada, mas sinto-me útil. E isso é quase tudo, neste momento.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Digam-me que não sou só eu.
Ao longo do dia vou vendo tanta coisa e pensando em tanta coisa, que se o blogue se escrevesse através de telepatia, não havia memória suficiente para aguentar as minhas teorias e apreciações. Lá continuo o meu dia e, quando chego ao computador e me preparo para debitar tudo o que se me passou pela cabeça... tcharan... não me lembro de nada do que tinha para dizer. Que maravilha de memória, hã?
Das duas uma: ou é a idade, ou é a demência a dar sinal.
Pior, pior é se forem as duas.
Pior, pior é se forem as duas.
terça-feira, 12 de junho de 2012
E se..., e se..., e se...?
E pronto. Por causa das hesitações, perdeu-se um bom negócio na compra de um descodificador TDT. Agora são sempre 25 Euros no mínimo. Boa...
Leituras - 1
Se o blogue é meu, escrevo aqui o que me apetece. E calha de me apetecer começar a falar dos livros que ando a ler. Não vai ser rubrica frequente, porque a vida não me permite dedicar muito tempo a livros e não vai haver grande rotatividade de títulos, mas no que puder, vou partilhando aqui as minhas impressões. Não é fácil para mim falar de um livro preferido, porque raramente um livro me conquista a esse ponto. Não sei se é defeito de formação ou de personalidade, mas sou mesmo difícil de contentar no que toca a livros. Mas vou sempre dando uma oportunidade a cada nova história. Daí esta rubrica.
Vamos lá mas é falar do que interessa, então.
Ando a ler O quarto de Jack e aquilo está.-me a perturbar tanto, que nunca consigo ler mais de cinco páginas de seguida. Todos me dizem e leio em todo o lado que é um livro maravilhoso, mas até agora, apesar de estar a gostar, acho aquilo muito forte. Apetece pegar na criança e acordá-la para a realidade, porque afinal está "anestesiada" e de uma forma que me faz muita confusão acompanhar. Sou muito sensível nestas coisas e não sei se tenho estaleca para aguentar mais episódios perturbadores. Vamos ver.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Ora bem, o fim de semana.
Não estava nada ansiosa por este fim de semana, mas a verdade é que correu bem melhor do que aquilo que tinha suposto.
No sábado, fui falar com uns alemães sobre uns cursos e tal e a coisa correu bem. Tenho a sensação que se fez negócio graças a mim, apesar de eu ser apenas um instrumento de marketing no meio daquilo tudo e não ir ganhar grande coisa com isso. As pessoas teoricamente responsáveis atiraram a "batata quente" para mim e eu lá assumi a coisa, sem ser ou vir a ser remunerada por isso. Basicamente, salvei o negócio a alguém.
No sábado, fui falar com uns alemães sobre uns cursos e tal e a coisa correu bem. Tenho a sensação que se fez negócio graças a mim, apesar de eu ser apenas um instrumento de marketing no meio daquilo tudo e não ir ganhar grande coisa com isso. As pessoas teoricamente responsáveis atiraram a "batata quente" para mim e eu lá assumi a coisa, sem ser ou vir a ser remunerada por isso. Basicamente, salvei o negócio a alguém.
Depois foi chegar a casa, constatar que tenho a melhor pessoa do mundo que uma mulher pode querer a seu lado e passar a tarde a adiantar pequenas coisas para o belo final de tarde em frente à televisão com cachecol de cores patrióticas a fazer companhia. A lasanha do jantar não fez mal a ninguém (muito pelo contrário, modéstia à parte) e o falso "golo" do Pepe fez com que eu gritasse tanto de entusiasmo (até me aperceber que não havia lugar a isso) que quase ensurdeci quem estava do meu lado direito. Isto tudo com chuva lá fora e resquícios do som do Primavera Sound bem ao longe até às 2h da manhã.
Domingo foi dia de dormir, passado em família e com bolos de cenoura com baixo grau de sucesso (que raio se passou?) à mistura. Foi chegar a casa e preparar a mente para segunda feira. Foi pensar no belo fim de semana que, de tão simples e descomplicado, foi perfeito.
Não posso pedir muito mais, pois não?
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Olha que belo início de dia.
Consultar as listas provisórias de ordenação do concurso docente e constatar que, em vez de ter subido na tabela, desci. Que bela notícia, sim senhor. Vale mesmo a pena lutar por aquilo que se quer e verdadeiramente se gosta...
Que frustração... Isto parece um pântano - quanto mais me mexo e luto, mais me afundo. Impressionante.
Subscrever:
Mensagens (Atom)