terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Que raio de Portugal é este?!

Para que país estamos nós a caminhar, que prioriza as tecnologias em relação às pessoas, que não valoriza o capital humano, que ignora a cultura e os valores da portugalidade, que só vive para grandes eventos e que despreza as pequenas conquistas e quem ousa marcar a diferença, que vê a taxa de desemprego a subir desmesuradamente e nada faz, que incita ao uso dos transportes públicos e vai aumentar todas as tarifas de uma forma absurda? Que país é este que puxa a mesma corda para dois lados diferentes? Que raio de jogo é este? O que querem de nós, afinal? 
Estou farta destes jogos escandalosos, desta arbitrariedade na tomada de decisões, nesta displicência face ao que qualquer um de nós procura ser neste xadrez ridículo em que nos movemos. Damos o que podemos e estamos sempre a "levar". Não estaremos ainda no nosso limite, caramba? De que precisamos mais?


3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente. Aliás, hoje fui informada de uma situação que confirma o que escreveste. Para protegerem determinadas situações vão-me lixar a mim indirectamente e directamente um cliente meu. Estou podre!
K
bjs

Joana disse...

Não vivas tanto esse problema que é deles, anda e vê como correm as coisas. Para eles, isso pode ser totalmente irrelevante! Não sofras por antecipação, rapariga! Tudo pode (e vai) correr bem! ;)

Beijinhos*

Anónimo disse...

Vamos lá ver. Que "Deus" te leia! lol Obrigada!
bjs
K